Ryzí apresenta coleção com inspiração na arquitetura e no street style chinês

Lançamento mergulha em uma viagem pelo país asiático e revela peças exclusivas que carregam o design autoral da marca 

 

“Desde a minha última viagem ao país, mergulhei no universo arquitetônico e em algumas estéticas presentes no street style do país, como a volumetria em efeito puff! Combinando ao nosso DNA inconfundível, conseguimos criar uma linha autoral, cheia de significados e que transporta o nosso design para outros lugares criativos”, conta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da Ryzí.

 

Dentre os lançamentos está um modelo de bolsa inédito, criado a partir de produção upcycling. Intitulada ‘Yumi’, que significa “sereno e doce” em chinês, traz uma estrutura funcional, em formato de trapézio isósceles, disponível em três tamanhos: clutch, micro e mini. Para a paleta, tons neutros e metalizados como dourado, prateado e preto em duas variações - uma fosca e outra com textura de arraia -.

 

A YUMI  é criada a partir de couro upcycled (excedentes da produção que viram peças novas), reaproveitando 100% dos materiais que temos em nossa fábrica. Feita de matéria-prima é 100% brasileira, assim como a produção — feita à mão por artesãs incríveis no sul do país, cada Ryzí é um manifesto de design consciente e criativo. As mãos de nossas artesãs dão vida a cada detalhe aqui no Brasil, mas este modelo foi inspirado na estética da Ásia moderna, suas formas geometricas e arquitetura inovadora que nasceu esse acessório que se destaca.

 

As YUMIS são ideais pra levar o essencial com atitude – do celular à make – sem regras de como usar.  Escolha perfeita para quem busca originalidade e impacto positivo em cada escolha.

.