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Continue comprandoNaomi Campbell para BOSS
Naomi Campbell se une à marca Boss e lança coleção com mais de 40 itens totalmente focados em necessidades para viagem e com propriedades antibacterianas.
Entre os destaques da collab estão meias de compressão para ajudar a prevenir coágulos sanguíneos durante o voo, tecnologias antirrugas e estampas especiais com propriedades antiestresses.
“São o tipo de peça que refletem o meu próprio estilo de vida”, declara Campbell em entrevista ao The Guardian.
A collab já está disponível para compra e os preços variam entre os 60 e os 799 euros.
Louis Vuitton + Sun Yitian
A maison francesa Louis Vuitton associou-se à artista chinesa contemporânea Sun Yitian para lançamento coleção pré-outono 2024.
Conhecida pelas suas pinturas fotorrealistas de brinquedos infláveis e objetos produzidos em massa, Yitian é considerada artista “It” da China, chamando atenção de Nicolas Ghesquière (diretor criativo da marca) em uma de suas viagens pessoais ao país.
As estampas figurativas de Yitian adicionaram charme e humor às formas clássicas, desde um tigre brilhante adornando um vestido rosa claro até dálmatas estampados em bolsas icônicas com monograma LV.
Lionel Messi's Samba
Lionel Messi ganha sua versão do Samba, tênis clássico da Adidas, que patrocina o jogador argentino. O modelo é feito em couro com sobreposições de camurça, ambas no mesmo tom de rosa - em homenagem ao time de messi, o Inter Miami - enquanto as famosas 3-stripes foram confeccionadas em preto nas laterais. O toque especial fica por conta do logotipo pessoal de Messi estampado nas línguas dos tênis.
The boring phone
Bodega e Heinken incentivam você a se desconectar do telefone com sua nostálgica colaboração “Boring Phone”.
Estreado na Milan Fashion Week, o “Boring Phone” é o total oposto do smartphone. O telefone nostálgico não tem acesso à internet ou aplicativos.
Espera-se que Bodega e Heineken lancem um número limitado de “Boring Phones” após a Milan Fashion Week.